Eu e ela . Duas adolescentes com os mesmos medos, mesmos sonhos. E a minha felicidade, meus segredos mais secretos estão entregues a ela, essa menina que tanto amo.Os ciúmes dela bobo, as musicas cantadas pra mim ( eu amo você menina (8) ) .. são detalhes que guardo comigo pra onde quer que eu vá. São pequenos detalhas que acontece entre eu e ela que faz com nossa amizade seja diferente que quaisquer amizade , não é aquela amizade que você vai em uma festa .. curte aquela noite e depois expõe fotos dizendo que aquela pessoa é sua ‘Melhor amiga’ é uma amizade que você pode sentir apenas com um olhar, uma expressão fácial o que aquela pessoa esta sentido, é saber o que faz aquela pessoa feliz, é ate saber sua comida preferidas, seus maiores medos, e fazer como que aquela pessoa que esta sempre presente na sua vida não apenas saiba seu apelido, os meninos que você paquera .. mas saiba sua trajetoria de vida , saiba os seus melhores e piores sentimentos, para que em todos os momentos ela tenha um conselho.

Isso é uma amizade, é a amizade minha e dela.Sabe o que é você estar feliz por alguma coisa e pensar : poxa se ela estivesse aqui eu estaria mais feliz ainda.Compartilhar os seus melhores momentos com umas pessoa que você sabe que não tem outra igual.Passamos pelos mesmos problemas, pelas mesmas confusões, mas estamos sempre firmes uma apoiando a outra em todos os momento. Eu e ela podemos estar confusas por tudo, menos pela nossa amizade, menos pela falta de confiança uma na outra. Pois quando eu falo te amo, é tão verdadeiro , tão profundo que sei que ela pode sentir o quanto eu sou feliz por te La ao meu lado, me ligando as vezes do pra dizer boa sorte em um momento de tenção.

É isso ANDRIELE MONTEIRO CARDOSO , te amo .. acho que isso resume tudo;

0 comentários: